A pequena Isabella Victorya de Pinheiro realiza sonho de assistir partida do Cruzeiro e conhecer os jogadores.

Isabella mora no município de Pinheiro, interior do Maranhão, e mesmo os quase 3 mil quilômetros entre a cidade natal e a Toca da Raposa (Centro de Treinamento do Time mineiro) nunca impediram a pequena torcedora de ter o sonho de um dia assistir uma partida do seu time de coração.

Wanderson Gilson, pai de Isabella, e integrante da União Azul da Ilha (UAI) declarou que sempre torceu pelo Cruzeiro, e que tinha o desejo de fazer uma festa de aniversario com a temática do time mineiro para a filha. Além disso, o presente perfeito seria ver o Cruzeiro jogar.

“Quando ela nasceu eu sempre cantava o hino do Cruzeiro pra ela dormir. Por eu ser cruzeirense eu sempre incentivei ela a torcer por ele. Hoje ela ama o Cruzeiro de paixão”, disse Wanderson.

Neste ano, Wanderson conseguiu fazer a festa de 6 anos de Isabella com o tema do time de coração. Após ter seu vídeo de aniversario viralizado, a pequena Isabella Victorya e o seu pai receberam o convite da Associação de Grandes Cruzeirenses para assistir uma partida do Cruzeiro em Belo Horizonte. Paulo Azevedo, integrante da Associação, fez o vídeo chegar até Belo Horizonte. E eles resolveram fazer uma vaquinha virtual para realizar o sonho de Isabella e do seu pai.

Nessa segunda-feira(18), Isabella Victorya e Wanderson Gilson foram à Belo Horizonte, onde visitaram a Toca da Raposa, conheceram alguns jogadores, ganharam camisa com autógrafos de todo o elenco Cruzeirense e assistiram a partida do Cruzeiro contra o Avaí.

Deixe uma resposta