ABSURDO! Secretaria da Saúde de Pinheiro tem luz cortada por atraso no pagamento

A Sede da Secretaria de saúde do Município de Pinheiro, no bairro Santa Luzia, teve a luz cortada nesta sexta-feira, 30, por falta de pagamento.

A redação do Blog Passando a Limpo, obteve informações que a CEMAR cumpriu todos os procedimentos regulatórios anteriores ao corte, bem como realizou diversas reuniões e contatos telefônicos com o cliente em busca da regularização do seu débito.

Importante reforçar que a Companhia de Energia Elétrica só toma essa medida depois de esgotar todas as possibilidades de negociação.

A Sede da Secretaria nos últimos meses vem sendo alvo contastes de interrompimento de energia elétrica por falta de pagamento.

O blog ainda teve acesso, que logo em seguida do corte, o Secretario de Saúde, Fred Lobato mandou pagar a divida, até o momento da publicação desta matéria, não tivemos a informação se a energia foi restabelecida.

O prefeito Luciano Genésio (PP), é autor do maior aumento da taxa de iluminação pública de Pinheiro, em algumas casos chegando a 300% de aumento. Muito contraditório que o próprio prefeito deixa de pagar contas de sua responsabilidade. Uma clara demostração da falta de comprometimento e organização do gestor Genésio com a população de Pinheiro.

Deixe uma resposta