Bomba Bomba Bomba! Vereador aliado do prefeito é agredido pela esposa de Ex-secretario em Pinheiro-MA

Imagem meramente ilustrativa

O Restaurante Popular Lugar Bom de se Comer está de portas fechadas à cerca de 10 meses na cidade de Pinheiro.

A obra construída com recursos próprios do município na gestão do ex-prefeito Filuca Mendes, e 100% custeado pelo município, reforçava a política de segurança alimentar com a oferta de 360 refeições diárias pelo preço simbólico de R$ 2.50.

O espaço, localizado na Rua 20 s/n no Bairro Kiola Sarney, foi entregue a população pinheirense no dia 30 de março de 2015, na gestão de Luciano Genésio o restaurante já fechou as portas varias vezes, só abre em período de eleição, assim foi nas eleições de 2018.

Aproximando-se das eleições de 2020, Luciano Genésio anda muito preocupado e quer a qualquer custo inaugurar novamente o restaurante pensando nas eleições municipais.

O blog Passando a Limpo, obteve conhecimento com exclusividade de uma briga entre a esposa do ex-secretario e um Vereador da base aliada do prefeito. Luciano Genésio quer da o restaurante para o secretario e o mesmo disse em reunião que aceitaria mais afirmou que o restaurante foi todo sucateado pelo vereador, esse vereador que tem a fama de arruaceiro e depredador de patrimônio público não gostou da afirmação. O vereador elevou a voz e a esposa do secretario deu um “Tapa” na cara do vereador.

A confusão foi feia de acordo com pessoas que estavam presente na reunião, de acordo ainda com algumas informações. O vereador quer o restaurante para tentar melhorar sua popularidade que ultimante anda muito baixa.

Vamos aguardar os novos capítulos dessa historia e ver com quem o restaurante popular deverá ficar, Vereador ou Secretario.

Deixe uma resposta