Bomba: Zé Genésio afirma em Áudio vazado que o Prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio interviu diretamente na eleição da presidência da Câmara em Presidente Sarney!

Na tarde de hoje (12), o programa Passando a Limpo, na Verdes Campos Fm 90.9 que tem como apresentador Kelson Vinicius trouxe a tona um áudio de uma ligação entre o ex-deputado Zé Genésio e o vereador de Presidente Sarney Adelmo Moraes (PSD), onde ambos entre gargalhadas e palavrões debocham e xingam do também ex-deputado e superintendente de articulação politica do estado do maranhão na baixada maranhense Dr Penaldon Jorge, esposo da prefeita de Presidente Sarney Valéria Castro.

No áudio, Zé Genésio chama o vereador Adelmo de presidente, e afirma que a dívida da chapa vitoriosa não é com ele e sim com o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio (PP), que segundo seu pai Zé Genésio, foi Luciano que interviu na justiça em relação a eleição da Câmara Municipal de Presidente Sarney, com a intenção de desestabilizar o governo da prefeita Valéria Castro, Luciano influenciou na decisão da Juíza, para que o parecer fosse favorável a chapa encabeçada pelos vereadores de oposição Adelmo Moraes (PSD), e Francinete Amorim (PTB), que agora assumem a Mesa Diretora da Câmara Municipal para o biênio 2019/2020.

No áudio eles ainda chamam o Advogado e ex-deputado Penaldon Jorge de pilantra e Zé Genésio afirma que a Juíza não gosta da forma como o Advogado Penaldon Jorge age na Lei.

Resta-nos saber. Será que realmente a Juíza foi influenciada pelo prefeito de Pinheiro Luciano Genésio e seu pai Zé Genésio? Por qual motivo a Juíza não gosta do Advogado Penaldon Jorge? E o principal, como os vereadores Adelmo Moraes e Francinete Amorim vão pagar esse favor ao prefeito Luciano Genésio?

Ouça o Áudio com exclusividade.

 

Deixe uma resposta