Casal é encontrado sem vida no bairro Alemanha em São Luís; Polícia suspeita de feminicídio

Um possível caso de feminicídio foi registrado na noite de ontem (17), no bairro Alemanha, em São Luís. Um homem, identificado como Adérito Pires Ribeiro, de 40 anos, teria assassinado a esposa, Maria Célia Coelho de Sousa, de 48 anos. Em seguida, ele teria cometido suicídio.

Os corpos foram encontrados por volta das 19h pela mãe da Maria Célia e logo a polícia foi acionada para o local do crime, na Rua Pires Sabóia. Uma investigação do caso está sendo feita, a ocorrência foi encaminhada para a Casa da Mulher Brasileira com a suspeita de ser mais um caso de feminicídio na capital.

Os corpos do casal foram encaminhados para o Instituto Médico Legal, onde passa por uma perícia. De acordo com o Instituto de Criminalística e Medicina Legal (Incrim), o crime ocorreu na sexta-feira(15), os corpos foram encontrados em estado de decomposição. A perícia já detectou 10 lesões provocadas por objeto perfuro cortante no corpo da Maria Célia, ela foi assassinada na cozinha de casa, e o corpo de Adérito Ribeiro foi encontrado em um quarto, ao lado da faca utilizada no feminicídio.

Deixe uma resposta