Comigo é dito e feito, Luciano Genésio fecha todos os postos de saúde de Pinheiro.

Todas as Unidades Básica de Saúde (UBS), em Pinheiro, ficará fechada a partir desta segunda-feira (13) para obras de reforma.

Segundo o Secretario Municipal de Saúde, Fred Lobato, todos os atendimentos serão remanejados para os hospitais, Materno Infantil e Antenor Abreu.

Ainda segundo o secretario as atividades voltaram normalmente no próximo dia 03 de fevereiro de 2020, é apenas 20 dias fechados para reformas, Disse Fred Lobato.

Temos a confirmação do fechamento em três polos de Pinheiro, Pacas, Paraíso e Bom Viver. Em uma delas o Vereador Riba do Bom Viver, fez um vídeo comprovando o fechamento.

Essa situação tem deixado a população insatisfeita, primeiro por não acreditarem mais no prefeito Luciano Genésio(PP), que sempre promete e nunca cumpre. E a quem diga que alguns desses postos de saúde já passaram por reformas como é o caso do povoado Paraíso, podemos observa nas imagens que pelo menos pintado foi.

O que de fato estamos observando é uma tremenda desorganização, por parte do poder público, e a população mais uma vez sofre nas mãos do Genésio.

Deixe uma resposta