Comigo é Dito e Feito! Zona Urbana e Rural completamente abandonadas por Luciano Genésio.

Pinheiro passa pelos seus piores dias, uma administração catastrófica e sem condições nenhuma de gerenciar um município polo e muito importante para o estado do Maranhão.

A administração de Luciano Genésio abandonou a cidade, tanto na zona rural quanto na urbana, como podemos ver nas fotos, a estrada que da acesso ao povoado Pericumã dos Queiroz totalmente abandonada, com uma ponte quebrada e a população que usa a estrada se sente insegura passando por um local totalmente perigoso, o caminha é bastante utilizado por crianças que vão a escola.

Para mostrar que a situação não é de puro abandono só na zona rural, vamos ver agora um vídeo que a população cansada de esperar beneficio que nunca vem por parte da gestão publica. O vídeo é um desabafo da população com essa gestão caótica que vem fazendo uma nova historia em Pinheiro.

Luciano Genésio anda muito preocupado, mas é, com a candidatura da sua esposa que é Pré-candidata a Deputada Estadual enquanto isso a cidade sofre com os desmando de uma gestão publica municipal.

Deixe uma resposta