Criminosos são presos por corrupção de menores, tráfico de drogas e porte de arma de fogo em Apicum-Açu

Na ultima segunda-feira ( 06 ), por volta das 23:30hs no porto Tabatinga em Apicum-Açu a polícia militar do 25º BPM capturou por tráfico de drogas, corrupção de menor e porte de arma de fogo, Lucas David Silva Conceição, Diemerson Pacheco Martins, Kelvin dos Santos Vieira e Derinaldo Sousa Viana júnior.

O comando recebeu denuncias que na região do porto havia um intenso tráfico de drogas, os suspeito usavam um barco como suporte.

A guarnição de posse de algumas informações começou a fazer o monitoramento dos suspeito vindo logo em seguida realizar o cerco dos elementos supracitados.

Lucas ( Vulgo Morte ), Diemerson ( De Menor ) e Kelvin ( Turu ), foram contidos no local e com eles encontrado 131 cabeças de substancia semelhante a crack o quarto suspeito, Derinaldo ( vulgo Braw ), este ultimo foi alvejado com um tiro, juntamente com outro de nome Juju, empreenderam fuga realizando disparos contra os policiais, disparos estes que foram respondidos na mesma proporção pela guarnição.

Na troca de tiros, o alvejado supramencionado foi socorrido e o conhecido por ” juju ” conseguiu fugir portando outra arma de fogo.

A operação conseguiu encontra com os mesmo, Um revólver calibre 32 numeração suprimida, 131 porções de crack, uma faca, um rolo de papel filme, 04 celulares, uma tesoura, um fone de ouvido e R$ 60 reais em dinheiro.

Todos foram conduzidos e apresentados no plantão de Cururupu para as devidas providências.

Deixe uma resposta