DEMORA! Aprovados em concurso público de Pedro do Rosário nunca foram chamados.

A central de jornalismo do Blog Passando a Limpo, recebeu uma denuncia em relação ao concurso público de Pedro do Rosário-MA, de acordo com o denunciante até agora ninguém dos aprovados foram chamados.

Um aprovado entrou em contato com a prefeitura de Pedro do Rosário e por ligação eles informaram que a banca está sendo responsável pela demora e que inclusive já até pediram ao Ministério Público que tomasse as devidas providências.

Segundo um representante da prefeitura, já foi até estabelecido multa por causa da demora nas devidas divulgações.

Entrei em contato com a Crescer Consultoria, mas eles não me informaram isso. Apenas disseram que estão nas últimas checagens, mas isso já está além do estabelecido no cronograma, e nenhuma nota a respeito das alterações no cronograma e nas divulgações do resultado final e da homologação foi apresentada.

Enquanto isso os que fizeram a prova e foram aprovados no concurso estão em uma espera sem fim e sem nenhuma resposta das instituições responsáveis: tanto a prefeitura de Pedro do Rosário quanto a banca examinadora, Crescer Consultoria, não esclarecem nada.

A população de Pedro do Rosário se torna a maior prejudicada, pois os aprovados no concurso irão trabalhar para eles, nas mais diversas áreas; principalmente na saúde e educação. Mas até então com a demora na finalização do concurso e na efetivação do aprovados os profissionais não podem atuar.

Com a palavra o Ministério Público.

 

Deixe uma resposta