Depois de três meses de reinaugurada, a central de monitoramento é desligada por falta de pagamento em Pinheiro.

Toda semana Pinheiro é noticia negativa em todos os meios de comunicação do Maranhão, são inúmeros escândalos em todos os setores, recentemente tivemos a triste realidade de pacientes vitimas de um acidente automobilístico sendo transportado em carroceria de uma Hilux por falta de ambulâncias do SAMU.

Nesta manhã de quarta-feira (11), pinheiro volta a ser noticia negativa, desta vez o centro de monitoramento inaugurado na época pelo Ex-Prefeito Filuca Mendes, com intuito de ajudar a polícia civil e militar no combate a criminalidade. Ficou fechado por um bom tempo na atual gestão.

No mês de setembro do decorrente ano em comemoração ao aniversario de emancipação politica de Pinheiro, o centro de monitoramento foi reinaugurado pelo prefeito Luciano Genésio(PP), desta vez com a finalidade de ajudar na fiscalização e organização do trânsito.

Em menos de três meses o centro é fechado pela empresa Labor Engenharia, por falta de pagamento.

O blog Passando a Limpo, recebeu com exclusividade um pequeno texto que foi postado em um grupo de Whatsapp, relatando o desligamento do centro.

Bom dia à todos, a pedido do diretor da empresa Labor Engenharia a qual faço parte do quadro de funcionários, foi realizado o desligamento de toda a central de vídeo monitoramento, a mesma permanecerá desligada até segunda ordem, conforme ofício 002/2019.

Tentamos contato com o responsável da empresa, mas até o momento da publicação desta matéria não obtivemos resposta.

Deixe uma resposta