Dono da empresa que firmou contrato com a Câmara Municipal de Pinheiro tenta intimidar o Blogueiro Kelson Vincius.

Dono da empresa que firmou contrato com a Câmara Municipal de Pinheiro no valor de R$ 50.400,00 com aluguel de carro, tenta intimidar o Blogueiro e Jornalista Kelson Vinicius.

O contrato firmado entre a empresa Antonio José Lisboa Eireli-ME e a Câmara de Pinheiro foi publicado no portal da transparência e é de acesso a qualquer pessoa, estranho o incomodo do proprietário conhecido como Evilson.

Não foi acrescentado nada, apenas divulgado valores para que a população tenha conhecimento do que é feito pela casa do povo “Nesse contexto, a Constituição assegurou a mais ampla liberdade de manifestação do pensamento (arts. 5º, inciso IV e 220). No que tange especificamente à liberdade de imprensa, a Constituição é expressa: “nenhuma lei conterá dispositivo que possa constituir embaraço à plena liberdade de informação jornalística em qualquer veículo de comunicação social, observado o disposto no art. 5º, incisos IV, V, X, XIII e XIV” (art. 220, § 1º).”

Assim que tomou conhecimento da matéria o “Evilson” procurou imediatamente o Blogueiro, chegando a ir na casa da sua mãe que não tem nada haver com a situação.

Diante dos fatos o Blogueiro Kelson Vinicius esta tomando todas as providencias necessárias, caso o mesmo venha sofrer algum tipo de retaliação atitudes sejam tomadas.

“Registre-se que a liberdade de imprensa e a Democracia encontram-se em posição de reciprocidade. Onde houver liberdade de imprensa, haverá espaço favorável para o exercício e a consolidação do regime democrático. Ao reverso, onde estiver estabelecido um regime democrático, ali a imprensa encontrará campo propício para sua atuação. Nutrem-se, portanto, uma da outra, fortalecendo-se ambas em um processo contínuo, cujos benefícios serão colhidos pelo povo.”

Veja um trecho da conversa que o editor do blog teve com o proprietário da empresa.

 

 

Deixe uma resposta