BOMBA! Dr Rafael Matos, chama o secretario de saúde de Pinheiro, Fred Lobato de “Inescrupuloso, energúmeno e ruminante”.

Um dos setores mais fragilizados na gestão do prefeito Luciano Genésio(PP), em Pinheiro, é sem duvida a saúde. Desde quando assumiu o cargo de secretario de saúde, Fred Lobato vem constantemente fazendo uma atrapalhada atrás da outra.

Recentemente fechou todas as UBS(Unidades de Básica de Saúde), além de demissões sem justificativas, ele manda e desmanda e ninguém fala nada.

Uma conversa em um grupo de Whatsapp denominado “Médicos do Interior” aonde Dr Rafael Matos, relata como é tratados os colegas de profissão.

Rafael Matos é um dos médicos demitidos recentemente sem nenhuma justificativa por parte do secretario de saúde Fred Lobato.

Fred Lobato tem um histórico de péssimas administrações por onde passou como secretario de saúde, exemplo na cidade de Santa Helena.

Além de responder dezenas de processos por desvios de recursos e irregularidades praticadas quando ainda era secretario de governo, que misteriosamente deixou o cargo para assumir a pasta da saúde.

Veja os prints da conversa do grupo de Whatsapp.

 

Deixe uma resposta