E agora Luciano Genésio quem é o seu Federal, André Fufuca ou Waldir Maranhão?

Se existe uma pessoa que o prefeito municipal de Pinheiro Luciano Genésio deve minhões de favores, essa pessoa é o Deputado Federal Waldir Maranhão. A quem diga ser o grande articulador do Luciano na campanha de 2016, trazendo marqueteiro de São Paulo Janderson Landin para coordenar a sua candidatura daquele ano.

Waldir Maranhão ainda no inicio do ano de 2017, mudou-se para Pinheiro em busca de apoio para sua candidatura ao senado, ainda do lado do então Governador Flavio Dino. O Deputado Waldir Maranhão foi se articulando com objetivo de ser senador, começou abrir mão de bases politicas que adquiriu como Deputado Federal, indicando em varias ocasiões inclusive o irmão do Prefeito de Pinheiro Lúcio Andre, para ser o seu sucessor a câmara dos Deputados.

O que Waldir Maranhão não admitia apesar de saber que não seria candidato ao senado pelo grupo do Governador, Waldir rompeu e aliou-se ao senador e pré-candidato ao Governo do estado Roberto Rocha, lá a disputa não foi diferente, com pouca popularidade e um passado negativo Waldir Maranhão não pontuava nas pesquisas e era o patinho feio do PSDB, Waldir para não perder o mandato de federal, lança uma nota de sua desistência ao senado e que será candidato Federal a reeleição.

O problema que Waldir Maranhão não tem mais suas bases e lideranças politicas, Pinheiro pode ser o seu maior reduto eleitoral, pois quem ajuda com uma mão quer ganhar com a outra, se ajudou Luciano Genésio a ser prefeito nada mas justo Luciano Genésio ajudar o seu amigo Waldir Maranhão a ser reeleito deputado. Outro a gravame é que Luciano Genésio já fez convenção da sua candidata Dra Thaiza Hortegal a Deputada Estadual e na oportunidade apresentou Andre Fufuca o seu federal.

Vamos aguardar essa farofada  por aqui, enquanto isso só nos resta apenas perguntar quem vai ser o federal de Luciano Genésio?

 

 

Deixe uma resposta