ELEIÇÕES 2020! Luciano Genésio por Leonardo Sá é trocar seis por meia dúzia

Dizem que o diabo é perigoso não por ser diabo. É perigoso, sobretudo, por ser esperto.

Uma parcela significativa de Pinheiro espera sinceramente, que o município não troque seis por meia dúzia no executivo. A mudança de direção tem que ser profunda em relação aos últimos 12 anos de uma gestão desastrosa em vários setores.

A nossa ferramenta mais poderosa para gerar oportunidades. Não pode ser rifada de novo, quanto ao “Voto Vendido” ou “Troca de Favores”. Temos que ter consciência na hora da escolha. E reivindicar, quando for necessário, só assim podemos ter uma sociedade mais justa e prospera.

Nestas eleições de 2020, dois dos principais candidatos ao executivo, possui personalidades muito semelhantes. O atual gestor e candidato a reeleição Luciano Genésio e o Medico, Pré-candidato, Dr Leonardo Sá.

Leonardo Sá, é atualmente Deputado Estadual, com uma votação expressiva em Pinheiro, mas o que tem deixado a população insatisfeita é a omissão do parlamentar em relação a cidade.

A imagem a seguir é da rua aonde o parlamentar mora quando está em Pinheiro, uma das piores da cidade. Talvez o prefeito Luciano Genésio, ainda não mandou arrumar a mesma para não beneficiar o seu adversário politico.

Lembramos que a responsabilidade de recuperação asfáltica é da prefeitura municipal, mas o parlamentar pode muito bem destina emenda de sua autoria com a finalidade de recuperar algumas ruas da cidade e quem sabe indicar a rua na qual o deputado mora.

Enquanto isso quem sofre é a população, tendo que enfrentar uma rua nessas condições todos os dias. Então diante dessa situação! “Luciano Genésio por Leonardo Sá, não é trocar seis por meia dúzia” ?

 

Deixe uma resposta