ELEIÇÕES PINHEIRO! Com o fracasso de Leonardo Sá, a eleição de 2020 ficará mesmo entre Luciano Genésio e Filuca Mendes.

A gestão do prefeito do município de Pinheiro Luciano Genésio (PP) vai de mal a pior, considerada uma das piores do interior do Maranhão, cenário propício para a celebração de união política da oposição visando ganhar a eleição deste ano e levar dias melhores para o povo Pinheirense.

Isso se tiver tempo de buscar organização, porque o que se observa é uma briga de egos e sinais claros de desunião dos dois principais grupos que fazem oposição na Cidade. Caso não mude o cenário, certamente o ex-prefeito Filuca Mendes levará a melhor e deverá ser novamente o único adversário político dos Genésio.

O Deputado Estadual Dr. Leonardo Sá (PL), lançou o nome como pré-candidato a prefeito de Pinheiro. O problema que depois desse lançamento de candidatura, Leonardo Sá vem despencando nas pesquisas eleitorais, além disso é forte a noticia que ele não vem cumprindo com os compromissos feitos com seus aliados e amigos de longas datas.

Já o ex-prefeito Filuca Mendes, que tem muito serviço prestado e obras importante, vem crescendo na pesquisa sem fazer esforço nenhum, com a péssima administração do Luciano e a desorganização do Leonardo em não cumpri com os seus acordos políticos e aparentemente sendo uma fotocopia do Luciano. Filuca volta a ser aclamado pela sociedade para resgatar o titulo de princesa da baixada.

Filuca continua com um grupo forte e fazendo uma oposição firme, trabalhando em prol da população como é o caso das entregas de maquinas, fruto de emendas parlamentar do ex Deputado Victor Mendes, algumas comunidades já foram contemplados através dessa emenda e com isso podendo assim fomentar a agricultura da zona rural de Pinheiro.

Deixe uma resposta