Elizeu de TanTan retrato da incompetência, e a atrapalhada doação do terreno para o SEBRAE.

A Câmara Municipal de Pinheiro, aprovou projeto de Lei Nº 006/2018 que autoriza o Executivo Municipal, a fazer doação de terreno de seu patrimônio ao Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE).

O terreno fica localizado na Rua Edvaldo Moraes no  bairro Antigo Aeroporto. O SEBRAE- MA terá o prazo de 02 (dois) anos para construir sua sede própria no local. Caso as obras não sejam concluída no prazo estipulado, o terreno voltará ao patrimônio do Município.

O Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae) é uma entidade privada sem fins lucrativos. É um agente de capacitação e de promoção do desenvolvimento, criado para dar apoio aos pequenos negócios de todo o país. Desde 1972, trabalha para estimular o empreendedorismo e possibilitar a competitividade e a sustentabilidade dos empreendimentos de micro e pequeno porte.

O problema que quando o Sebrae fez o lançamento da pedra fundamental, para da iniciou a construção da tão sonhada sede própria. Descobriram que o terreno tem dono e assim não poderia ser doado pela Câmara. Uma demostração clara da falta de conhecimento por parte do Presidente da casa legislativa municipal.

O Sebrae que deveria já está funcionando em prédio novo, ainda aguarda o desenrolar dessa atrapalhada do Presidente Elizeu de TanTan. O mesmo que fez alvoroço na ocasião da doação de um terreno cujo dono não é o município, agora some e não da explicação nenhuma do que será feito daqui pra frente.

O caso segue na justiça.

Deixe uma resposta