EM GUIMARÃES, 07 SUSPEITOS DE HOMICIDIO SÃO PRESOS EM OPERAÇÃO CONJUNTA

Operação realizada hoje (17), pelas polícias Civil e Militar, no município de Guimarães/MA, cumpriu sete Mandados de Prisão Preventiva contra investigados por Homicídio, Tentativa de Homicídio e Associação Criminosa.

A Operação contou com o apoio de 20 Policiais Civis e Militares. Equipes da 21ª Delegacia Regional de Cururupu, 1º Distrito Policial de Cururupu, Delegacias de Mirinzal, Guimarães, e de Bacuri; sendo os PMs, da 2ª CIPM de Mirinzal/MA.

Na ação, foram realizadas 04 prisões em desfavor de investigados pela prática dos crimes de Homicídio, Tentativa de Homicídio e Associação Criminosa, praticados em 26.11.2020, no município de Guimarães/MA, tendo como vítima fatal o nacional de iniciais I.L.P.. Outros três Mandados foram cumpridos em desfavor de alvos já custodiados na Unidade Prisional de Ressocialização de Pinheiro/MA.

Conforme a Polícia Civil, os investigados compõem uma célula de uma facção criminosa atuante em todo o estado do Maranhão.

Os mandados foram em desfavor de: D.C.D, vulgo “JHONY”; I.L.R, vulgo “BUMBA”; J.C.L, vulgo “JACARÉ”; I.L.R, vulgo “PÉ”; G..C.C, vulgo “CABRAL”; S.C.S; vulgo “SAVIO” e D.B.L, vulgo “NAEL”. O indivíduo D.C.D, vulgo JHONY, foi encontrado com uma grande quantidade de entorpecente, razão pela qual foi autuado em flagrante pelo crime de Tráfico de Droga.

 

ASCOM PCMA

Deixe uma resposta