Dez vereadores de Luciano Genésio aprovam em primeira votação empréstimo de 45 milhões à Prefeitura de Pinheiro

O prefeito da cidade de Pinheiro Luciano Genésio(PP), encaminhou nesta terça-feira(17), para a câmara de vereadores, um pedido de autorização que o município faça um empréstimo junto à caixa econômica federal, de quase 45 milhões de reais.

Em primeira votação o pedido foi aprovado, votaram sim pelo empréstimo os vereadores Sandro Lima, Capadinho, Albininho, Selma da Colonia, Fabrícia do Sindicato, João Moraes, Elizeu de Tantan, Rubemar, Paulinho Enfermeiro e Alexandro de Pacas. Votaram contra Oziel Menezes, Beto de Ribão, Guto, Walter Soares e Riba do Bom Viver, o projeto segue agora para segunda votação que será realizada nesta quarta-feira(18).

A gestão de Genésio já recebeu milhões e milhões de reais além de dezenas de emendas parlamentares, e a população não vê para onde estão indo todos esses recursos porque o município está em total estado de abandono.

Lembrando que este será o segundo empréstimo realizado na gestão de Luciano, o primeiro foi de 5 milhões. Vale ressaltar ainda que o prefeito recebeu mais de 26 milhões de precatórios dos professores.

Deixe uma resposta