Empresário Denilson Mendes (Coqueirinho) é eleito para presidir a ACIP no biênio 2020-2022

A Associação Comercial e Industria de Pinheiro realizou eleição neste domingo(12), para a escolha dos novos dirigentes da instituição no biênio 2020-2022.

A mesa diretora contará com o presidente: Denilson Mendes, (Coqueirinho) filho do ex. Presidente Coqueiro, vice: Manoel Nogueira, Neto, 1º Secretário: Rosimeyre Ferreira, 2º Secretário: Antonio Carlos, 1º Tesoureiro: Izaval Diniz, 2º Tesoureiro: Lauro Cordeiro, Diretora de Marketing: Bianca Ribeiro, Diretora de Cursos: Maria de Pádua, Conselho Fiscal: Geraldo Silveira, Edson Wanderley e Ribamar Braga.

O projeto da nova diretoria é fortalecer a entidade. “Somos um grupo que tem a intenção de revitalizar e fomentar a Associação, que é uma entidade quase centenária”, destacou o presidente eleito Coqueirinho.

A nova diretoria pretende romper o paradigma de que a Associação Comercial de Pinheiro é apenas para grandes empresários e estritamente comercial e assim atrair novos associados.

Como avalia o presidente eleito, “é uma casa multissetorial, que abraça empresários e empresas de todos setores. Da indústria, comércio, serviços, agronegócios e também de todos os portes, inclusive o profissional liberal que atua com função empresarial. Esta é uma casa plural”, esclareceu o empresário.

A nova diretoria terá um grande desafio que é trazer o empresario para dentro da instituição, vamos criar um planejamento para 2020 e juntos traçar metas diárias, queremos uma associação forte e unida com parceiros para somar sempre, pois sabemos que uma classe empresarial fortalecida teremos uma cidade próspera, assegurou Coqueirinho.

Deixe uma resposta