Filho de Coqueiro tem candidatura deferida pela Justiça Eleitoral

O candidato a prefeito de Pinheiro FILHO DE COQUEIRO, do Partido PROS — Coligação “Pinheiro Pra Mudar de Verdade” — teve a sua candidatura aprovada pelo Tribunal Regional Eleitoral do Maranhão (TRE-MA). Filho continua firme e forte na caminhada rumo à Prefeitura de Pinheiro, tendo ao seu lado, como companheiro de chapa, DU ROXO.

Dentre as suas propostas, Filho persiste na ideia da implantação de políticas públicas que ofertem aos pinheirenses as oportunidades que, até então, ficaram só nas promessas pretéritas de outros candidatos. Para isso, seu plano de governo está pautado na parceria entre a prefeitura, Governo do Estado e Governo Federal. “O povo pinheirense precisa ser tratado com respeito e merece toda a atenção do seu gestor”, reafirmou o candidato.

Filho de Coqueiro assumiu o compromisso de fazer uma administração com transparência, aplicando os recursos públicos em favor do bem-estar do povo de Pinheiro, o que o credencia — pela sua trajetória de homem de bem, trabalhador e sensível à causa dos menos favorecidos — a merecer a confiança dos pinheirenses. Sem sombra de dúvidas, Filho de Coqueiro aparece como a melhor opção para administrar Pinheiro.

Deixe uma resposta