Fred Lobato: O que está por trás do excesso de poder do secretário de saúde do município de Pinheiro

Dor, sofrimento e muita angústia vem marcando a atual administração de Secretário de Saúde Fred Lobato, conhecido por seu jeito prepotente e arrogante de tratar as pessoas.

Ele tem sido o terror de todos os profissionais de saúde de Pinheiro. Desde que assumiu o cargo, o secretário, que tem total autonomia dentro da prefeitura de Pinheiro, “deita e rola” com os profissionais que atuam nos hospitais e na Atenção Básica do Município.

Taxado como o “TERRORISTA DA SAÚDE”, onde não aceita opiniões, e usa sempre a frase “Eu vim para colocar a Saúde nos eixos, e quem não estiver gostando é rua, eu nunca erro”, é tido como o pior Secretário de Saúde da atual gestão.

Fred Lobato vem executando várias demissões, sem justificativa plausível, e muitas por pura perseguição política, além de cortes abusivos nos salários dos servidores da saúde.

O resultado disso tudo é a preocupante queda do prefeito Luciano nas pesquisas de intenção de votos para eleições do ano que vem e a saúde entre as principais reclamações por causa da queda na qualidade dos atendimentos.

O que mais nos chama atenção é o prefeito parecer manipulado pelo secretário. Luciano só sabe se envaidecer da suposta “economia”, ou melhor dizendo, do corte de quase R$ 500 mil na saúde.

Só não pode esquecer que por onde este secretário passou deixou sua marca de rapina e os prefeitos não se reelegeram.

Abre o olho, Luciano!

Em breve, mais informações!

Deixe uma resposta