Leonardo Sá inaugura poço artesiano com recursos próprios na zona rural em Pinheiro

O deputado estadual Dr. Leonardo Sá (PR) juntamente com o vereador Riba do Bom Viver (PDT) estarão presentes na inauguração do poço artesiano no povoado Madeira, em Pinheiro, no próximo sábado (29), às 16h.

O evento contará com diversas atrações, como bingo, atividades recreativas e um torneio de futebol beneficente a Eduardo, morador do povoado.

Além de um churrasco oferecido pelo deputado, a todo o público presente, para que a população local possa comemorar mais esta conquista, a partir das 15h.

O Dr. Leonardo Sá apoia esta iniciativa em prol da saúde e do bem estar de todos no povoado, que já sofrem a tantos anos com a falta de água.

“A gente sabe da importância que água tem na saúde das famílias e a importância para a vida do ser humano. Estou muito feliz em poder participar deste momento de alegria do povoado Madeira, junto com o vereador Riba do Bom Viver e gostaria de contar com a presença de todos. Um grande abraço”, declarou o deputado.

O poço artesiano foi feito com recursos próprios do deputado e apoio do vereador, já que o poder executivo municipal não resolveu o problema enfrentado até o momento.

Mas que com a iniciativa, dos parlamentares, irá beneficiar centenas de famílias da comunidade, na zona rural da chapada pinheirense, fornecendo enfim, água de qualidade.

Ascom – Dep. Est. Dr. Leonardo Sá

Deixe uma resposta