NÃO É BLOCO DE CARNAVAL É GREVE! Sinprosempi – Sindicato dos Professores e Servidores da Educação Municipal de Pinheiro-MA

Sinprosempi de Pinheiro convocou todos os PROFESSORES  (AS), para participarem de uma reunião emergencial amanhã dia 21/02/2020 às 8:00 hs na sede do sindicato, para tratar de assuntos relacionados ao não cumprimento de acordos por parte do prefeito Luciano Genésio para com a classe e a educação no geral, no ano de 2019.

Entre outros assuntos debaterão também o PCR (plano de cargos e remuneração) da qual Luciano Genésio não sancionou, planejamento escolar de 2020 e etc, haja vista a educação do município já ter sido prejudicada pelo 3° ano consecutivo nessa atual gestão.

Segundo informações passadas à redação, o não cumprimento dos acordos de direitos da classe por parte do prefeito Luciano Genésio, levarão a classe à paralisação (GREVE).

Lembrando que o sindicato do Professores realizaram uma manifestação em pleno desfile de 3 de setembro, na oportunidade comemorava-se o aniversario da cidade de Pinheiro. Desta vez a grave dos professores entra no clima de carnaval.

Deixe uma resposta