O Deputado Estadual Dr Leonardo Sá agora é 22 e vem muito forte para 2020.

O deputado estadual eleito Leonardo Sá filiou-se oficialmente no partido PR, nesta quarta-feira (30).

O ato simbólico foi realizado na cabana do sol e contou com a presença do presidente do direito estadual, Josimar de Maranhãozinho, deputada estadual Detinha, dos deputados estaduais Vinícius Louro, Hélio Soares, vereador de São Luís Aldir Junior, Dr. Alexandre Colares futuro prefeito do município Pindaré-Mirim, Roberto do Posto, prefeito de Governador Newton Bello, Ex vereador Orlando de Presidente Sarney, vereadores Beto de Ribão e Riba do Bom Viver e outras lideranças. Com a entrada de Leonardo Sá, o PR passa de três para quatro deputados e o partido já figura na lista dos maiores na Assembleia Legislativa. Além da liderança política de Pinheiro, Detinha, Vinicius Louro e Hélio Soares compõem a legenda.

“É motivo de orgulho, ingressar no PR. Tenho certeza que é uma opção correta, ainda mais nesse momento, que vamos lutar por um Maranhão melhor e também por avanços na nossa região, principalmente em Pinheiro”, disse Leonardo Sá.

Leonardo Sá segue na capital do estado, amanhã tomará posse como Deputado Estadual, logo em seguida o seu primeiro ato como deputado, na eleição da mesa diretora da casa legislativa.

Além da filiação que ocorreu de forma oficial em São Luís, é grande expectativa de uma possível data para anunciar aos pinheirenses o seu novo partido, Leonardo hoje é a maior liderança de oposição de Pinheiro e a esperança para 2020.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *