O Jovem Léo Lobato assume coordenação do Viva Cidadão e Procon em Pinheiro-Ma.

As unidades do Viva Cidadão e Procon ambas situadas na Rua Maria Pinheiro Paiva, S/N, Bairro Santa Luzia estão sob nova coordenação, deixou o comando da Unidade do Viva, Antônio de Souza Lobato “Jacaré”,  e Procon Ítalo Sodré. Assumiu na manhã desta segunda –feira (17), Leonardo Ferreira Lobato “Léo Lobato” o comando das unidades.

Desde a última semana o novo coordenador do Viva e Procon esteve na Capital do Estado em São Luis, passando por treinamento. Segundo Leo Lobato, foram momentos de aprendizado que servirão para aprimorar o atendimento tanto no Viva Cidadão na cidade de Pinheiro como também no Procon.

Léo parabenizou os Ex-coordenador do Viva local, Antônio de Souza Lobato “Jacaré” que esteve quase 4 anos a frente da Unidade e  muito contribuiu para o bom andamento da Unidade Fixa de Médio Porte do
município de Pinheiro, Viva Cidadão e Também Ítalo Sodré, pelo bom desempenho a frente do Procon.

O novo coordenador agradeceu ao presidente da Assembleia Legislativa do Estado, deputado Othelino Neto, pelo apoio e garantiu que sua gestão a frente das unidades do Viva de Pinheiro e Procon será voltada para o bom atendimento de todos os

A unidade, tem seis postos de serviços e 10 guichês, com a capacidade para realizar 800 atendimentos diários. Entre os serviços estão emissão da 1ª e 2ª vias do RG, inscrição e consulta no CPF, emissão de antecedentes criminais, orientação ao consumidor e registro de denúncias, alistamento militar, atendimento a empreendedores para abertura de empresas e outros processos, serviços online como emissão de boletim de ocorrência, emissão de faturas e boletos, consultas (NIT, PIS/PASEP, bolsa família), inscrições em concursos, dentre outros serviços.

Segundo Léo Lobato, o Procon/MA em Pinheiro continuará as fiscalizações nas instituições bancárias, realizando, semanalmente, averiguação de itens como demora na fila de espera, falta de distribuição de senhas, redução do número de caixas para atendimento, entre outros problemas comuns nas agências.  Serão intensificadas as fiscalizações em outros estabelecimentos de acordo com a demanda dos consumidores, buscando garantir a vida, saúde e segurança do consumidor além de outras prestações de serviço a população.

Publicado Por Vandoval Rodrigues.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *