O Presidente do Banco do Nordeste, Romildo Rolim, confirmou vinda à São Luís nesta quinta-feira, 28.

Nesta quinta-feira (28), O Presidente do Banco do Nordeste, Romildo Rolim, estará em São Luís, para realizar Encontro Empresarial de apresentação das aplicações da instituição financeira no Maranhão e oportunidades de negócios para 2019.

O evento vai acontecer no hotel luzeiros, às 15h30, reunindo classe empresarial e imprensa. Estarão também presentes o diretor de negócios do BNB, Antonio Resende Junior, e o superintendente estadual do Maranhão, Expedito Neiva.

Em toda a área de atuação do BNB – região nordeste e norte de Minas Gerais e do Espirito Santo, em 2018, foi aplicado o total de R$ 32,6 bilhões apenas com recursos do fundo de financiamento do nordeste, o FNF, o que representa volume recorde de recurso. O montante investido no Maranhão e as perspectivas para este ano serão apresentados durante o encontro.

Destinados à promoção do desenvolvimento econômico e social da região a partir da concessão de crédito, o Banco do Nordeste opera com todos os portes empresariais, contribuindo com a sustentabilidade financeira dos empreendimentos e melhoria da qualidade de vida da população nordestina.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *