O vereador Lucas do Beiradão mente em mais uma tentativa de enganar a população de Pinheiro-Ma.

O vereador Lucas do Beiradão realmente não sabe a função de um parlamentar a frente de uma casa legislativa, ou tenta de qualquer forma enganar a população de Pinheiro.

20km de asfalto estão sendo aplicados em Pinheiro, uma parceria do Governo do Estado junto a Prefeitura Municipal, diante desse feito o vereador quer pegar uma carona da obra para melhorar sua popularidade e consequentemente sua imagem perante a sociedade pinheirense que anda um pouco suja.

Lucas do Beiradão é muito conhecido como o ” aloprado ” aquele que gosta de chamar atenção, só que muitas das vezes sem pensar, acaba metendo os pés pelas mãos.

Quem lembra do caso de depredação do patrimônio publico do matadouro, das interdições de ruas na gestão passada, chegou a subir em um sofá no meio da rua e recentemente esteve envolvido em uma invasão no povoado pedrinhas do fugaça.

Lucas do Beiradão respondeu por vários desses fatos lamentável que não condiz com um vereador, ele foio condenado na época a pagar cestas básicas.

O fato desta vez é que lucas do beiradão publicou um vídeo nas redes sociais afirmando que ele junto ao prefeito trouxe o asfalto para a cidade, afirmação essa totalmente equivocada, vereador não tem como trazer nada para uma cidade seja ela qual for. O papel de um vereador é fiscalizar o executivo, criar leis e projetos para o bem da sociedade, nada além do que isso. Mas curioso é que o vereador é filiado ao partido PSDB, totalmente oposição ao Governo Flavio Dino. 

Uma das proezas proferidas pelo vereador em grupos de Whastsap foi; “O edil, em diferentes oportunidades destacou sua indisponibilidade com o governador, uma delas inclusive, no ano de 2017 em áudio, afirmou que não devia nada ao governador e que “já estava conversando” com o então pré-candidato ao governo e presidente do seu partido Roberto Rocha”

Funções do vereador.

Fiscalizar e cobrar ações do governo. Verificar se os recursos do município estão sendo devidamente aplicados pela prefeitura para a promoção do bem-estar da população. Elaborar projetos de leis municipais para serem aprovadas na Câmara dos Vereadores..

 

Uma demostração muito clara na tentativa de enganar a população.

 

Deixe uma resposta