ONDE FOI PARAR? Procura-se a Presidente do Sindicato do Professores de Pinheiro.

Nesta terça-feira (03), tinha tudo para ser um dia de total alegria ao povo pinheirense. Afinal de contas a cidade de Pinheiro completa 163 anos de emancipação.

Sem nada para comemorar, nenhuma obra inaugurada pelo Prefeito Luciano Genésio (PP), o dia foi marcado pelo protesto em plena praça pública durante desfile das escolas municipais em comemoração ao aniversario da cidade.

Professores da rede municipal, com cartazes e vestidos com roupas preta e cantando o hino da princesa da baixada, reivindicaram por melhores condições do ensino, pagamento do precatório e decimo terceiro.

O SINPROSEMPI, hoje é presidido pela professora Dinele Ribeiro que perdeu a credibilidade diante da classe pela omissão e enfrenta grande rejeição dentro do sindicato.
Alguns professores atribuem à omissão do sindicato que em outros tempos já teria iniciado a greve, ao bom relacionamento pessoal entre a Dinele e o prefeito Luciano Genésio. Lembrando que no governo Genésio tem dois legítimos representantes dos professores o Vereador Sandro Lima e o Vice-prefeito Stelio Cordeiro. Mas os dois encontram-se inertes diante do caos administrativo ocasionado pelo Prefeito.
O prefeito de pinheiro agora foge dos professores como o diabo foge da cruz. Durante a manifestação ele sumiu até mesmo dos olhos dos seus seguranças.
Cadê a Dinele?

Deixe uma resposta