Absurdo! Vereadores votam pelo aumento da taxa de iluminação pública e ainda ameaçam quem não votou.

No ano passado tramitou pela casa legislativa um projeto de autoria do executivo, solicitando o aumento da taxa de iluminação pública, projeto esse aprovado pelos dez vereadores que compõem a base do atual prefeito.

Os vereadores foram; Sandro Lima ( PCdoB ), Albiniho ( PCdoB ), Capadinho ( MDB ), Rubemar Ribeiro ( MDB ), Edinildo ( PCdoB ), João Moraes ( PSB ), Lucas do Beiradão ( PSDB ), Paulinho Enfermeiro ( PMN ), Alexandro de Pacas ( PP ), e Elizeu de TanTan ( PP ).

O vereador da oposição Guto, que foi contrario esse aumento abusivo, utilizando das suas redes sócias, fez duras criticas ao projeto e aos seus pares de legislatura.

Depois dessa publicação o Vereador que não votou no aumento da taxa de iluminação pública é bombardeado por calúnias da comunicação do prefeito Luciano.

O vereador voltou a utilizar suas redes sócias com um texto, que vamos ler a seguir.

” Boa noite turma boa!!! Ontem fiz um post aqui no face falando sobre o aumento abusivo que a população de Pinheiro está sendo obrigada a pagar na Contribuição de Iluminação Pública e nele fiz crítica aos meus colegas vereadores que compõem a base do governo. Ora, posso e devo criticá-los, não apenas como vereador, mas também como CIDADÃO QUE PAGA SEUS IMPOSTOS. Imediatamente após minha postagem, alguns vereadores se manifestaram contra mim, e um deles ameaçou claramente que também me acusaria (confesso que eu fiquei até curioso sobre o que)… e hoje fui surpreendido por uma postagem num dos blogs ligados a eles, fazendo acusações infundadas sobre minha profissão (bancário). Tenho pena desta jovem blogueira, vejo que ta sendo manipulada e usada como “boi de piranha”, fazendo um post sem nenhum argumento plausível, nenhum documento comprobatório etc, mas buscarei judicialmente a retratação e reparação disso.
Vejo isso como uma atitude desesperada deles de tirarem o foco desse aumento abusivo aprovado por eles (os 10 vereadores da base do prefeito) e tentarem me desestabilizar, intimidar ou me calar… comigo não funciona!
Trabalho a quase 12 anos numa empresa extremamente conceituada, um banco multinacional com mais de 200 anos de atividade, precursor no mundo em questões de sistemas de informação, segurança e tecnologia, e durante todo esse tempo, nunca cometi nenhum ato que colocasse em xeque a minha conduta profissional “.

Enquanto isso a população de pinheiro vai pagando esse aumento absurdo, um presente nota dez dos dez vereadores de Luciano Genésio.

Deixe uma resposta