Othelino Neto recebe visita do presidente da Associação dos Magistrados

O presidente da Assembleia Legislativa, deputado Othelino Neto (PCdoB), recebeu, nesta segunda-feira (25), a visita institucional do presidente da Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA), juiz Angelo Santos.

Durante o encontro, eles conversaram sobre projetos do Judiciário que tramitam na Casa e reforçaram a importância de manter o canal de diálogo entre a AMMA e o Parlamento Estadual. Participou também da conversa o diretor-geral da Mesa Diretora, Bráulio Martins.

Othelino Neto destacou a satisfação em receber o presidente da Associação dos Magistrados, tendo em vista que tiveram a oportunidade de discutir iniciativas de interesse do Judiciário e do Legislativo.

“É sempre um prazer recebê-lo. Que possamos manter um diálogo permanente em prol da sociedade maranhense”, disse Othelino.

Angelo Santos pontuou que, nos anos anteriores, a AMMA esteve inúmeras vezes na Assembleia discutindo projetos ligados ao Poder Judiciário. “O que rendeu muitos frutos, principalmente para o povo do Maranhão”.

O magistrado observou que é de fundamental importância manter o diálogo institucional entre os poderes Judiciário, Legislativo e Executivo.

Por fim, os dois presidentes hipotecaram solidariedade e apoio mútuo das duas instituições a todas as ações que tenham por objetivo melhorar tanto o Judiciário quanto o Legislativo maranhense.

Deixe uma resposta