Pastor Ribinha solicita viatura para a Guarda Municipal de Pinheiro e melhorias nos serviços de ferry-boat

O deputado Pastor Ribinha (PMN) solicitou ao Governo do Estado, na sessão plenária desta quarta-feira (14), uma viatura para a Guarda Municipal do município de Pinheiro. Ele também pediu a união do Parlamento Estadual em defesa de melhorias nos serviços de ferry-boat.

Segundo o parlamentar, a Guarda Municipal de Pinheiro tem desenvolvido um excelente trabalho. “Essa viatura potencializará o trabalho muito bem feito pela Guarda Municipal de Pinheiro”, frisou.

Ferry-boat

O parlamentar fez um apelo aos colegas de plenário para que se irmanam na defesa de melhorais dos serviços de ferry-boat. “Eu utilizo esse tipo de transporte toda semana e constato, com frequência, suas deficiências, como atrasos e cancelamentos de viagem em cima da hora”, ressaltou.

O parlamentar continuou: “Recentemente, um empreendedor perdeu toda a carga de peixe que tinha, porque cancelaram várias viagens e ele não pôde chegar ao destino pretendido, o que gerou um grande prejuízo”, denunciou o deputado.

Pastor Ribinha pediu que os deputados façam um movimento coletivo por melhorias na prestação desses serviços. “Essa é uma causa nobre que se coloca acima de quaisquer outros interesses. Peço ao presidente da Assembleia união dos parlamentares em favor da região da Baixada Maranhense e do Gurupi, que muito necessitam da prestação desses serviços”, apelou.

Deixe uma resposta