PERSEGUIÇÃO! Depois dos vereadores de Luciano Genésio, agora são os Blogs que perseguem Beto de Ribão.

A alta popularidade e disparado nas pesquisas de intenções de votos o Vereador Beto de Ribão é alvo constante do grupo comandado pelo Prefeito Luciano Genésio(PP).

Beto de Ribão é o único vereador de Pinheiro que ainda estar em vários grupos de Whatsapp, já os vereadores de Luciano Genésio não ficam com medo das cobranças da sociedade.

Beto de Ribão que é perseguindo pelos seus “colegas” parlamentares, agora é a bola da vez dos bloguerinhos pagos pelo dinheiro público. A mando de Luciano Genésio, os bloguerinhos insinuaram que o edil estaria recebendo questionamento sobre sua atuação como parlamentar.

Hora hora é de conhecimento de todos que o Vereador Beto de Ribão que compõe a oposição de Pinheiro, vem diuturnamente reivindicando, denunciando os desmando dessa gestão desastrosa, um dos papeis do legislativo municipal. Além claro de inúmeros requerimentos e projetos para o bem da sociedade.

Vale ressaltar, Beto de Ribão é um dos poucos vereadores que votaram contra o aumento da Taxa de Iluminação pública, projeto esse do prefeito Luciano Genésio em coluiou com os vereadores da base aliada.

Vereador Beto nunca mudou sua postura e todos conhecem como ele trata bem a sociedade pinheirense, mas adversário com falta de respeito ele trata com devido capricho e responde do jeito que é necessário. Foi assim que ele é considerado o queridinho da cidade de Pinheiro e caminha para sua reeleição com muita tranquilidade. 

Deixe uma resposta