Pinheiro bate o MAC de virada, deixa a zona de rebaixamento e renova a esperança de sua torcida

O Pinheiro conseguiu uma virada salvadora pra cima do maranhão, na tarde deste domingo (1º), no Costa Rodrigues, pela quinta rodada do Campeonato Maranhense. O Búfalo da Baixada conseguiu sair da zona de rebaixamento e voltou para a faixa de classificação para a segunda fase. Agora, São José e Cordino estão nas duas últimas posições que rebaixam para a Série B.

O Maranhão abriu o placar e ampliou com Paulo Vitor e Monga, ambos no primeiro tempo. Mas o segundo tempo foi todo do time da casa. Alexsandro marcou os dois primeiros e empatou para o Pinheiro. Foi de Adevandro, aos 41 minutos do segundo tempo, o gol da virada para a festa da torcida no Costa Rodrigues.

Com o resultado, o Pinheiro saltou de três para seis pontos e sai da sétima e vai para a quinta colocação. O Maranhão segue com os cinco pontos e caiu uma posição, ficando na sexta.

O Pinheiro volta a jogar no dia 15 de março, contra o São José, no Castelão. O Maranhão entra em campo de novo no dia 22 de março, contra o Juventude, em São Mateus.

Via globoesporte/ma

Deixe uma resposta