Polícia Militar prende dois suspeitos por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo em São Bento-MA.

Na ultima quarta-feira (01), ás 22h00, a polícia militar prendeu Fábio Câmara dos Santos e Carlos André Pereira de Araújo, na rua franco isaclandia São Bento-Ma, os dois são suspeitos por trafico de drogas.

A operação contou com guarnição, equipe 24h e equipe águia e apoio da guarnição de Peri Mirim.

Com eles foram encontrados, uma Pt 380 taurus numeração suprimida, prata, um carregador com (16) munições intactas, R$ 160,00; – um celular Samsung J7 prime, um (01) celular Samsung J1 Galaxy mini, um cordão dourado, uma aliança dourada, um anel dourado e um prateado, um tablete de substância semelhante a maconha e um veículo S10, prata, placa: NXG 1743- São Luis -MA.

A guarnição após rondas de rotina pelo esquadrão águia, foi avistado um veículo em atitude suspeita, que foi feita a abordagem, e com o primeiro conduzido foi encontrado a droga acima descrita, o condutor do veículo (conduzido 2), encontrava-se sem documento de porte obrigatório. Que foram conduzidos a DP para averiguação, onde após buscas no interior do veículo, e em um fundo falso, fora encontrada a referida arma. Que o segundo conduzido foi preso recentemente por trágico de drogas e porte ilegal de arma de fogo.

Foram entregues à DP para medidas cabíveis sem lesões corporais.

Deixe uma resposta