População do bairro da floresta pedi “SOCORRO” ao prefeito Luciano Genésio de Pinheiro-MA

Todos nós já sabemos que a administração do prefeito Luciano Genésio(PP), em Pinheiro, é a pior do interior do Maranhão.

Na Saúde, Educação, Saneamento Básico, Segurança e Infra-Estrutura os desmandos é visível. Sem nenhuma obra licitada, iniciada, construída e inaugurada pelo Genésio, a sua administração caminha para ser considerado o pior prefeito de Pinheiro desde a sua emancipação politica.

A população cansada com o abandono do poder público, resolveu reivindicar de forma bem diferente e criativa, talvez assim o prefeito ostentação tome consciência e resolva pelo menos parte dos problemas de Pinheiro.

Em formato de um boneco simbolizando um pinheirense com uma placa e um terço pendurado no pescoço pedindo “SOCORRO”, ao prefeito Luciano Genésio. A foto viralizou nas redes sociais, um sentimento de revolta toma conta de todos que diariamente presenciam a calamidade pública que Pinheiro vem passando.

VEJA! O caso aconteceu no bairro da floresta.

Diante dessa situação o prefeito Luciano Genésio, toda vez que tem a oportunidade de falar em seus meios de comunicações, sempre diz que tá tudo mil maravilhas e promete constantemente asfalto para Pinheiro.

Deixe uma resposta