Prefeito Luciano Genésio cancela festa de aniversario da cidade e convida a população para o lançamento oficial da candidatura da Dra Thaiza Hortegal neste sábado (08).

O prefeito de Pinheiro realmente largou de mão a cidade para cuidar exclusivamente da candidatura de sua esposa Dra Thaiza Hortegal.

No final do ano de 2017, mas precisamente na virada, no tradicional réveillon, não teve nenhuma lata batida na praça Jose Sarney e se não fosse Haroldo Charles, vendedor de pizza, nem foguetes teria, pois o mesmo foi autor de abrilhantar os céu pinheirense naquela fatídica noite com alguns fogos.

Desta vez, depois de propagar nas redes sociais do mega show com banda de nível nacional ( Xand Aviões ), no dia 03 de setembro, dia do aniversario da querida Pinheiro, a população sem saber se haveria algum show, não compareceu. Um show com banda local e sem divulgação não restou outra, um desastro total, marca de um governo desorganizado e despreparado.

Pinheiro perdeu o seu aniversario e vai ganhar um mega ato político em prol da candidatura da Dra Thaiza Hortegal programado para o próximo sábado (08), a ordem é não economizar e quem falar em crise corre serio risco de perder o emprego.

Agora é esperar para comprovar e comparar, porque dinheiro para o aniversario de Pinheiro não tem e para campanha tem?

Com a palavra a Prefeitura Municipal de Pinheiro construindo uma uma nova historia.

 

Deixe uma resposta