Prefeito Zequinha Ribeiro prestigia Sessão Solene na Câmara de Vereadores de Apicum-Açu e garante harmonia entre os poderes

Em Sessão Solene na tarde da ultima, segunda-feira, 15 de fevereiro, marcou a abertura dos trabalhos da Câmara de Vereadores de Apicum-Açu do Biênio 2021 – 2022. O ato aconteceu no plenário da Casa Legislativa Municipal, sob a presidência da vereadora Girle Monteiro, e contou com as presenças do prefeito Zequinha Ribeiro, do vice-prefeito Lourival Silva Cantanheides, Secretários e demais autoridades locais, e claro, dos Vereadores.

O prefeito Zequinha Ribeiro, juntamente com o vice-prefeito Lourival Silva Cantanheides e Secretários fizeram questão de estarem pressentes na solenidade e manter o compromisso da harmonia entre os poderes no município.

Mais uma vez a parceria que vem sendo estabelecida entre o Legislativo e a prefeitura de Apicum-Açu foi um dos destaques da sessão solene de abertura dos trabalhos da Câmara Municipal. Os vereadores se dispuseram para que o Legislativo seja mais um elo entre o executivo em prol da população de Apicum-Açu.

O prefeito Zequinha Ribeiro em seu discurso enalteceu o novo momento da gestão municipal. “A Prefeitura de Apicum-Açu agora finalmente trabalha de forma integrada com o Legislativo Municipal e com os integrantes desta Casa. Por esta razão, agradeço o apoio dos senhores vereadores à nossa administração, não há dúvida, ao final do meu governo teremos uma cidade muito melhor para se viver, e conto com cada um dos senhores para que isso se realize”, disse o prefeito.

A nova presidente da Casa, vereadora Girle Monteiro, afirmou que a Câmara está pronta para trabalhar em parceria com o Executivo Municipal. “Nós estamos aqui para ajudar e fiscalizar. Todos os projetos do Executivo serão analisados e tudo que for de  interesse da população, será aprovado por esta Casa com a maior presteza. Teremos um poder harmônico e independente”, disse a Vereadora.

“Temos a consciência que será um ano de muito trabalho, com novos desafios e apreciação de muitas matérias relevantes por parte desta Casa de Leis, não somente as emanadas do Poder Executivo, mas também do próprio Legislativo”, finalizou a presidente Girle Monteiro.

Deixe uma resposta