TEM QUEM FAÇA! Emenda parlamentar do Deputado Leonardo Sá continua recuperando estradas vicinais abandonadas pela gestão desastrosa de Pinheiro, desta vez na região do Gama.

O deputado Estadual Dr Leonardo Sá destinou R$250 mil em emendas parlamentares para a recuperação de estradas vicinais na zona rural do município de Pinheiro, que já estão sendo executadas as obras de recuperacao destas estradas, onde começou pelo pólo Bom Viver tirando várias ruas do isolamento, neste final de ano.

Nesta terça (17) chegou a vez dos moradores da região do Gama também serem beneficiados com esta obra, a recuperação da estrada que liga o povoado Urucuzal ao povoado Canadá está a todo vapor, e os moradores estão vendo um sonho antigo tornar-se realidade.

O ex-vereador Enésio Vitorino, que é representante da região e aliado político do Deputado, vem acompanhando de perto a execução do serviço e falou da importância desse trabalho.

“É muito importante esta obra, por tirá-los do isolamento, pois caso adoecesse alguém não havia nenhum transporte para levá-los até a sede. E graças a esta obra executada pela SAF, e emenda destinada pelo nosso deputado Leonardo Sá, a realidade será outra a partir de agora”, afirmou o ex-vereador.

Outros povoados ainda serão beneficiados com a emenda parlamentar, assim como a Ponta de Santana e a região do pólo Paraíso.

“Fico muito feliz por esta obra estar sendo concretizada, e poder fazer parte de mais um capítulo desta história na região do Gama, zona rural tão castigada no período do inverno. Em breve, estarei com os moradores nos povoados e também fiscalizando as obras em todas as regiões beneficiadas”, declarou o deputado.

Os moradores agradecem ao Deputado Leonardo Sá pelo excelente trabalho e pela preocupação com os moradores da zona rural, de Pinheiro, como é o caso do Ronilson Corrêa “só tenho a agradecer ao deputado e que ele continue assim, porque aqui na nossa região vai facilitar a vida de muita gente”.

Ascom-Deputado Estadual Dr. Leonardo Sá.

Deixe uma resposta