Psiu e Ágape vão distribuir 730 fardos de água mineral de 1,5 litros as famílias atingidas pelas enchentes do rio Turi em Santa Helena.

Desde 2018 o Projeto Ágape atua em Pinheiro e região com um trabalho cultural e educacional que visa prestar assistência física e psicológica, com uma educação infantil, distribuição de material escolar, roupas, cestas básicas, entre outros. Nesse período já auxiliamos dezenas de famílias.

Ágape proporciona auxílio e apoio aos indivíduos e suas respectivas famílias. Nossos eventos sem fins lucrativo, busca apenas gerar alegria, comunhão e relacionamentos saudáveis. Acreditamos que a educação é a base de uma sociedade justa e desenvolvida. Por isso, nossa principal razão de existir é para que as crianças tenham um bom rendimento escolar e aprendam os ensinamentos da palavra do Senhor JESUS CRISTO.

No próximo sábado ( 27 ), ás 14:00hs haverá uma ação social em Santa Helena com o objetivo de distribuir 730 fardos de água mineral de 1,5 litros às famílias atingidas pelas enchentes do rio Turi.

A ação será realizada através de uma parceria com a Psiu Refrigerantes – Industria de Bebidas e o Projeto Ágape. O empresário Francisco Rocha, proprietário da Psiu,  estará presente ao evento.

A cheia do rio Turiaçu causou a inundação de ruas e desabriga famílias em Santa Helena.  A Prefeitura pediu auxílio à Defesa Civil do Maranhão e decretou situação de emergência, após as fortes chuvas que atingem o município.

Em relação aos desabrigados, a Prefeitura montou uma força-tarefa para remanejar as famílias para ginásios esportivos, escolas, igrejas e casas de parentes. Atualmente, as famílias estão precisando de água potável, alimentos e produtos de higiene.

É de grande Importância ajuda da Psiu em parceria com a Ágape pois água é vida e na vida do planeta é de tamanha proporção, posto que é um elemento essencial para a sobrevivência de animais e vegetais na Terra. Nesse sentido, quando falta água, a vida está ameaçada, uma vez que a água é a fonte de vida do planeta.

Deixe uma resposta