Quadrilha é presa por tráfico de drogas em Turiaçu-MA.

Nesta quinta-feira (16), ás 11h00, em Canarinho, Turiaçu a polícia Militar prendeu Walesson de oliveira, 18 anos, Igor Cardoso de oliveira,18 anos e Ronald Domingues, 30 anos, por trafico de drogas.

A guarnição recebeu uma informação que na residência do conduzido Igor Cardoso,  estava sendo um ponto de venda de drogas. A guarnição ao chegar na casa do conduzido, que estava na porta cortando cabelo ao ser revistado encontramos, 05 pedras pequenas de crack, no conduzido Walesson de oliveira foi encontrado 06 porções pequenas de maconha e no conduzido Ronald Domingues, uma porção media de maconha e o restante dos materiais apreendidos estava na casa Igor Cardoso.

Com ele foi encontrado 01 celular Samsung de cor creme, 01 cartão de memória, 03 pedras media de substância parecida com crack, 05 pedras pequenas de substância parecida com crack, 06 porções prensada pequenas de substância parecida com maconha, 01 porção prensada media de substância parecida com maconha, 118 reais em notas diversas  e 3,50 reais em moedas.

Todos foram conduzidos e entregues na DP sem lesões corporais.

Deixe uma resposta