Quatro pessoas são presas por suspeita de receptação e tráfico de drogas em Apicum-Açu Maranhão.

Na ultima quinta-feira ( 25 ), na travessa da rua do sol, tabatinga, Apicum-Açu a polícia militar capturou por volta das 14:00hs, Gleyson da Silva Monteiro, Welder da Silva Monteiro, Valbis dos Santos Silva e Ivanildo da Silva Cordeiro todos por suspeita de trafico de drogas e receptação de objetos furtados.

A guarnição foi informada que estava ocorrendo o crime de tráfico de drogas na residência de velhos conhecidos da Polícia pela prática do mesmo crime. A policia ao se deslocasse até o local, foi feito um prévio levantamento e percebido movimentações suspeitas.

Os conduzidos foram encontrados no quintal, um tentou empreender fuga, sendo contido pela Guarnição.

Após buscas no local, foi encontrada no interior da residência dentro de uma geladeira grande quantidade de uma substância semelhante a maconha. Também foi encontrado no quintal dentro de um veículo sucateado um material de informática, posteriormente reconhecido por um morador da cidade, que foi vítima de furto em sua Lan House a algumas semanas atrás, como sendo de sua propriedade.

Com os mesmo foram encontrados 01 Barra inteira mais 03 pedaços de barra totalizando aproximadamente 2,5 Kg de uma substância semelhante a maconha, 01 balança digital, 01 Moto Honda Titan 160 cor azul sem placa, 01 Moto Honda Bros 150 ESD, placa NWU-6303, cor preta, 01 Monitor marca Semp 14 polegadas cor preto, 01 Notebook marca positivo preto e branco, 01 estabilizador marca BMI, 02 Teclados de computador, 01 celular Samsung cor Dourado, 01 mouse optico cor rosa, R$ 129,00, 01 mini impressora marca knup, 01 Relógio Dourado, 01 chaveiro com 06 chaves, 01 cartão Bradesco e 01 caderno de anotações.

Diante dos fatos, os conduzidos foram apresentados na DEPOL de Bacuri-MA para as devidas providências sem lesões corporais.

Deixe uma resposta