Rivelino Campos, filho do Ex vereador Nesio deverá assumir a direção da 8ª Ciretran de Pinheiro.

A 8ª Ciretran de Pinheiro passa a ter um novo diretor nos próximos dias. Rivelino Marcel Campos Ribeiro, filho do Ex vereador Nésio, deverá assumir a direção.

O Blog Passando a Limpo tomou conhecimento com exclusividade, que a direção da 8ª Ciretran deverá ter o seu diretor substituído.

A indicação do Rivelino Campos, faz parte do pacote de indicações do Deputado Estadual e Pré-candidato a Prefeito de Pinheiro, Dr Leonardo Sá.

Rivelino Campos, 29 anos, formado em direito, chega com o objetivo de da transparência, além da conscientização no trânsito de Pinheiro.

A unidade passou recentemente por uma reforma para oferecer conforto e comodidade aos usuários e servidores. O secretário Jefferson Portela, ressaltou a importância da boa prestação de serviços à população e do bem estar dos funcionários. “Esta Ciretran foi totalmente reformada com o objetivo de atender com dignidade, o cidadão que procura os serviços de regulação de trânsito. Os usuários precisam ser recebidos em um local adequado e com acessibilidade”, destacou ele.

Deixe uma resposta