Ronald Coqueiro secretario de Agricultura de Pinheiro diz que a população vai beber água cheia de merda.

90% da população não sabe que existe uma Secretaria de Agricultura no Município de Pinheiro, isso é o reflexo da falta de atuação de uma secretaria que deveria ajudar o homem do campo e consequentemente no desenvolvimento da nossa agricultura.

Essa triste realidade, foi inclusive denunciado pelo vereador da base aliada do Prefeito, fazendo uso da palavra o vereador Sandro Lima foi claro e objetivo “Infelizmente nós temos um secretario omisso, isso é fato e o prefeito também” disse o vereador.

Ronald Coqueiro além de não trabalhar em uma das principais secretarias, pois é fácil ver a inexistência de ações, incentivos algo que deveria ser comum caso a pasta funcionasse de fato, ele nos surpreende, em total desrespeito com a população dos povoados Bom Viver e Madeira, quando diz “Infelizmente é a mais pura verdade, estão construindo poço com cheio de merda para dar a população” Disse Ronald Coqueiro em um grupo de Whatsapp.

Se o secretario acha que o poço foi construído de forma equivocada, deveria usar os  meios legais para resolver esse problema. Mas prefere ficar em grupos de Whatsapp, (Local que ele passa boa parte do dia). Fazendo declarações irônicas e ofensivas a uma população carente, que sonha com o direito a água.

Agora fica claro o motivo da inoperância da secretaria de agricultura de Pinheiro, um secretario que não respeita o lavrador, agricultor vai respeitar as pessoas das redes sociais?

Deixe uma resposta