Veja o Vídeo! Festa de aniversário de Pinheiro é marcada com protestos e críticas ao Prefeito Luciano Genésio.

Nesta terça-feira (03), tinha tudo para ser um dia de total alegria ao povo pinheirense. Afinal de contas a cidade de Pinheiro completa 163 anos de emancipação.

Sem nada para comemorar, nenhuma obra inaugurada pelo Prefeito Luciano Genésio (PP), o dia de hoje foi marcado pelo protesto em plena praça pública durante desfile das escolas municipais em comemoração ao aniversario da cidade. Professores da rede municipal, com cartazes e vestidos com roupas preta e cantando o hino da princesa da baixada, reivindicam por melhores condições do ensino, pagamento do precatório e decimo terceiro.

Enquanto isso nesta quarta-feira (04), Luciano Genésio vai realizar com parceria da Deputado Estadual Dra Thaiza Hortegal o maior show do estado do Maranhão, Léo Santana é apenas uma das atrações milionária que iram festejar a ostentação do prefeito Genésio.

A guarda municipal foi acionada pelo prefeito para impedir a entrada dos professores no corredor aonde é realizado os desfile. Uma atitude covarde do gestor que não tem competência com a população e muito menos com a classe dos professores.

Não valorizar um professor é não se importar com o futuro de uma nação.

Deixe uma resposta