Sem Organização no jogo PAC x Moto vários desentendimento e quase o torcedor pinheirense é lixado por alguns vândalos motense.

Durante todo o primeiro tempo do jogo entre PAC e Moto Club boa parte das torcidas estiveram lado ao lado, isso criou um constrangimento por parte de alguns torcedores que começaram a tecer palavras de baixo calão.

Todo jogo existe o local reservado a torcida visitante, algo que não aconteceu na partida do campeonato maranhense ocorrido no ultimo domingo (27), em Pinheiro. No intervalo, depois de uma longa conversa entre a polícia militar e organizadores da partida resolveram a situação.

Um adolescente , não identificado , foi hostilizado na tarde de ontem (27), pela torcida organizada do Moto Clube de São Luís.

Segundo informantes bem posicionados, o adolescente teria saído do seu lugar para comprar pipoca , porém o pipoqueiro estava próximo à torcida organizada do Papão.

A confusão foi gerada pois o adolescente estava inocentemente vestido com a camisa do seu maior rival , o Sampaio Correa, várias pessoas começaram a gritar que se tratava de uma criança e não poderia passar por tal situação, o caso aconteceu na cidade de Pinheiro.

A Delegacia da Criança e Adolescente deverá identificar os possíveis autores e responsabiliza-los.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *