SENDO COERENTE! Luciano Genésio da esperança ao medo.

Quem conhece a historia politica de Luciano Genésio, chegou a imaginar um promissor futuro. Perdeu varias eleições, chegamos acreditar que cada queda seria um aprendizado.

Em 2016, Luciano chegou a tão sonhada vitoria, com a bandeira da verdadeira mudança e com espirito renovado, retirando até o sobrenome do pai “Genésio”, João Luciano vendeu a imagem da esperança ao povo de Pinheiro.

Aproximando-se do terceiro ano de gestão, o que podemos ver da atual gestão. Um poço de promessas não cumpridas, o menino que outrora era João Luciano, deu as caras, Luciano Genésio não resistiu e deixou claro “Filho de peixe, peixinho é”.

A atual gestão municipal de Pinheiro, na pessoa do Sr Luciano Genésio, tem provado, por si só, que é a mais desastrosa dos últimos anos.

Desde o início, já deixou atrasar os pagamentos tanto de servidores quanto de colaboradores. Não fez o que todo gestor deveria fazer, ou seja, trabalhar nos pontos mais críticos da infraestrutura, fazendo os paliativos e depois organizando o restante da cidade.

Não fez nenhuma melhoria nas estradas vicinais. Deixou postos e atendimentos de saúde chegar ao colapso. Aumentou abusivamente a taxa de iluminação pública.

Recebeu milhões em emendas e não as utilizou em prol do município ou do povo. Até o presente momento não entregou nenhuma obra iniciada por ele mesmo, somente reformas e muita tinta.

Além disso, esbanja noitadas, viagens, aeronaves, carros, imóveis e outros bens que não são compatíveis com seu ganho. Sem falar dos vexames, que, como homem público, deveria evitar.

Então, esta gestão é de boa qualidade? É claro que não.
O povo está de olho. Nosso futuro está em jogo.

Deixe uma resposta