Sindicatos Rurais, Pesca e Produtores de Peritoró declaram apoio irrestrito a Pré-Candidatura de Fernando Furtado.

As queimadas desordenadas têm trazido transtorno para o meio ambiente e população em geral. As consequências são de dimensão incalculável no aspecto econômico, social e ambiental. Em 2017, nas comunidades do Município de Peritoró, especificamente nas áreas quilombolas houve queima de estoque de produção, destruição das plantações e ameaças as residencias.

Diante dessa grave situação a necessidade de uma audiência pública para tratar sobre as referidas queimadas.

O evento contou com a presença do Prefeito Municipal Jozias Lima Oliveira (PTN), vários secretários municipais, corpo de bombeiros, IBAMA, Jefferson Pinheiro secretario de Estado da Igualdade Racial, Eurico Fernandes da associação de Saúde da periferia do Estado, Sindicato Rural, Sindicato da Pesca, Sindicato de produtores dentre outras entidades e a sociedade civil.

O pre-candidato a Deputado Estadual Fernando Furtado participou dessa audiência que ocorreu, na ultima quarta-feira (18), no centro paroquial na Cidade de Peritoró-MA. Na oportunidade foi declarado apoio irrestrito, de todas as entidades ali presente a pre-candidatura de Fernando Furtado.

Fernando Furtado teve o maior prazer e satisfação em participar de um evento bastante proveitoso e que trará bons resultados a sociedade em geral.

 

 

Deixe uma resposta