Suspeito de tráfico de drogas é preso pela polícia militar de São Bento-MA.

foto da polícia militar.

Na ultima quinta-feira (28), por volta das 12h00, Raimundo Nonato Souza, 38 anos, povoado Grajaú em São Bento, foi preso pela polícia militar suspeito de tráfico de drogas.

O conduzido em atitude suspeita transitando pela MA -014, foi feito o acompanhamento até o endereço do mesmo, e a guarnição ao chegar no local foi feita a revista pessoal e veicular, onde foi encontrado de posse do mesmo 4,5 kg de substância semelhante a cocaína. Diante do fato foi feito a revista ao arredores da residência (quintal) e foi encontrado.

1.520 kg de substância semelhante à MACONHA prensada, 175 kg de substância semelhante a MACONHA solta, 1.135 kg de substância semelhante a CRACK; 01 balança digital de precisão(tomate mh-501); 01 celular Multilaser vermelho, 4,5 gr de substância semelhante a COCAÍNA, 01 veículo Chevrolet celta branco (placa HPJ 9579) com chave e 01 som Automotivo e a quantia de R$ 535,00.

 

O conduzido já é bastante conhecido da polícia, varias denúncias em desfavor do mesmo. Ele foi apresentado a DP( Delegacia de Polícia), sem lesões corporais, para as medidas cabíveis.

 

Deixe uma resposta