Suspeito de vários assaltos e com mandado de prisão em aberto foi preso em São Vicente de Férrer.

Nesta terça-feira (21), às 20h10, a polícia militar de São Vicente de Férrer capturou Sebastião, 29 anos ele é suspeito de tentativa de roubo, lesão corporal e foragido da justiça (Mandado de prisão).

A guarnição foi informado que havia dado entrada no hospital local duas vítimas em epígrafe, após tentativa de roubo de seus celulares, mediante arma de fogo e agressão física por meio de coronhadas deferidas pelos meliantes.

Os autores Bruno e Sebastião, empreenderam fuga sentido São João Batista via estrada vicinal, sendo feito deslocamento aquela cidade e com apoio da guarnição de São joão Batista onde foram interceptados, sendo que um dos elementos (Bruno) conseguiu evadir-se pelo mato com a provável arma do crime.

Após averiguações foi constatado que o veículo usado no crime trata-se de objeto de roubo e que o Sebastião vulgo “Suite” tem em seu desfavor um mandado de prisão em aberto na capital do estado e este ainda é suspeito de várias assaltos como da Loja Novo Mundo em São Vicente Férrer e cumpriu pena por tráfico de drogas também na capital do estado.

Diante dos fatos o autor foi apresentado na DP ( Delegacia de Polícia ), de São Vicente Ferrer, bem como o referido veículo Honda cg fan ESD, cor preta, ano 2011, de placa NWY-6714 (já retirada do veículo) para as providências necessárias.

 

 

 

Deixe uma resposta