Veja o Vídeo! Loja pega fogo, teto cai e mercadorias são destruídas em Pinheiro-MA

Um incêndio destruiu completamente uma loja de produtos infantil e artigos diversos localizada na Av Tarquínio Lopes, Centro de Pinheiro, no inicio da noite deste sábado (20). Com o fogo, parte do teto desabou e mercadorias foram destruídas.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para controlar as chamas. “Os vizinhos ligaram para os bombeiros. Quando eu cheguei já tinham muito fogo, e o fio de alta tensão ainda no chão energizado, dificultando o serviço dos bombeiros”, conta Marcio, proprietário da loja.

O prejuízo ainda não foi contabilizado. A loja funciona no local há cerca de cinco anos. As causas do incêndio serão apuradas pelo Corpo de Bombeiros.

“A gente vai ter que reformar tudo: o sistema elétrico, o forro. Além do prejuízo. Tem muita roupa aí que queimou e molhou. O importante é que não morreu ninguém. A gente recupera”, desabafa Marcio.

De acordo com informações repassadas pela população, o incêndio foi ocasionado pela batida de um urubu com o fio elétrico de alta tensão. Boa parte do local ficou sem energia por algumas horas, o trânsito foi interditado pela Polícia Militar de um lado da avenida e do outro lado lentidão total.

Os servidores da Companhia de Energética do Maranhão (CEMAR), precisaram cortar a energia, pois havia o risco de choque elétrico. A equipe encontra-se ainda no local e dentro de minutos a energia elétrica será restabelecida.

Deixe uma resposta